A história de Neymar e Bruna Marquezine pode não ter chegado ao fim. Os dois foram vistos torcendo juntinhos para o ouro do Brasil no vôlei masculino, no Maracanãzinho, ao lado dos amigos Thiaguinho e Fernanda Souza. No entanto, segundo o jornal Extra, a reaproximação deles pode estar indo além da comemoração.
De acordo com a reportagem, publicada na manhã desta segunda-feira (22), Neymar e Bruna Marquezine participaram de uma festa junina realizada por Angélica e Luciano Huck. Vários artistas são convidados para o evento. A fonte do jornal garante que eles não ficaram, mas voltaram a ensaiar uma reaproximação.
Bruna Marquezine também acompanhou a final do futebol em que o ex-namorado foi um dos protagonistas da partida. Neymar, após vencer, chegou a abraçar a atriz na arquibancada. “A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta”, disse a fonte à publicação.
Ainda segundo a publicação, além da torcida de anônimos, o casal tem torcida de famosos, como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank.