A dupla Edson & Hudson foi entrevistada no Programa do Porchat da madrugada desta quinta para sexta-feira (09). Os cantores falaram de carreira, polêmicas e comentaram sobre o trabalho de outros artistas sertanejos.
Hudson começou citando o incentivo do pai para que investisse na carreira de cantor. “Se não fosse aquele incentivo, não teríamos alcançado nosso sonho”, disse. E relevou: “Já trabalhei de gravar fita pirata na época em que dava cadeia”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Já Edson foi questionado sobre o sertanejo universitário e o estilo da dupla, e logo respondeu: “Nós somos fãs da boa música. Surgiu o sertanejo universitário, mas já fazíamos isso com o nosso som”. O cantor também elogiou Luan Santana durante a atração. “O trabalho do Luan Santana é muito bonito”, afirmou.
Edson também falou sobre Gusttavo Lima. “Gusttavo é meu amigo, mas fico imaginando um clássico da música sertaneja, daqui a alguns anos, ser o ‘tchererê tchê tchê’. Segundo o cantor, a música foi boa, mas para aquele momento. “Sou um dos caras que ajudou Gusttavo em todas as fases da vida dele, mas a música teve aquele momento”, completou Edson.
Veja mais:
Hudson faz harmonização facial e consegue resultado impressionante