Longe das novelas desde que viveu o Quinzinho de Êta Mundo Bom! (2016), Ary Fontoura foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (30) por oito homens na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o famoso afirmou que estava com um amigo no local, até que os criminosos fortemente armados apareceram. “Estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã”, contou o artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fontoura disse que os bandidos eram “sádicos” e que um deles o reconheceu. “Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura, mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior”, opinou o ator.
Aos 84 anos, Ary Fontoura não cogita aposentadoria: “Vou continuar até quando der”
No fim, os meliantes levaram tudo que os dois tinham de valor, inclusive o carro de Ary, uma pickup Honda. “Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda. De que adianta a cidade ser linda se você não pode sair de casa, tem que ficar enclausurado?”, lamentou o astro.