Nesta segunda-feira (19), a cozinheira e empresária Paola Carosella esteve no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, e falou sobre as polêmicas da primeira edição do MasterChef Profissionais, carreira e revelou ter se relacionado com o compositor, músico e produtor, Charly García.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu cozinhei para um show que ele fez e dois dias depois a assistente de produção pediu que eu cozinhasse o mesmo prato na casa dele. Foi super divertido e ele super amoroso, me deu flores. Imagine, você é jovem e o seu ídolo do rock nacional gosta de você… namoramos alguns meses”, revela Paola Carosella.
Há 16 anos no Brasil, Paola afirma não ter saudade da Argentina, mas conta que passou por momentos difíceis ao chegar no País: “As minhas ironias eram consideradas agressões e brasileiro não entende muito bem, então eu sofri muito com isso. Precisei me explicar muito”.
Sobre o resultado da primeira edição do MasterChef Profissionais, a cozinheira mostrou-se bastante satisfeita e garante não ter acesso a todo os bastidores do programa, criticando a atitude de muitos internautas ao classificar diversos comentários e atitudes dos participantes como machismo.
“Eu não acompanho Ibope, não sou do universo da TV e é até melhor para mim, pois não saio do meu papel de cozinheira”, desabafa.
Paola contou durante a entrevista que sempre foi reservada e prefere ficar em casa com a família. “Sempre fui bicho das trevas, gosto de ficar sozinha e ficar em casa. Passo o final de semana inteiro arrumando parafusos e fazendo bolo de fubá”, afirma.