Paulinho Vilhena revela ser contra a legalização das drogas no país

Publicado em 11/03/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No elenco da próxima novela das sete “Pega Ladrão” e em cartaz com a peça “Tô grávida” no teatro Cetip, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o ator Paulo Vilhena esteve nesta sexta-feira (10) no programa Pânico, da rádio Jovem Pan falando sobre sua carreira, relacionamentos e esclarecendo polêmicas. Uma delas, envolvendo o repórter do Vídeo Show, Rafael Cortez.

Durante os Jogos Paraolímpicos 2016, Paulinho Vilhena e Cleo Pires foram alvos de críticas ao estrelarem uma campanha em que tiveram seus membros amputados digitalmente. “Parti do princípio que somos atores e como atores podemos representar quem a gente quiser”. Após a repercussão, os dois artistas comemoram o resultado final da campanha, que ganhou muita visibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2011, ainda no programa CQC, Paulinho Vilhena cuspiu no repórter Rafael Cortez, durante uma entrevista, ao ser questionado sobre seu perfil grosseiro. Na época, o ator chegou a esclarecer a polêmica no Twitter e hoje deixou claro que apesar de não ter raiva do repórter, acredita que ele não tenha sido profissional na ocasião.

Entre vários trabalhos, para ele, a série “A Teia”, produção da Rede Globo foi um dos marcos de sua carreira, por ser um produto inédito na TV aberta. “É uma produção que tem mais possibilidades artísticas. Foi um grande marco, com certeza”.

Sobre o antigo relacionamento com a atriz Thayla Ayala, Vilhena afirma ter uma ótima relação com a ex-companheira e inclusive, os dois dividem a guarda de um cachorro.

Legalização da maconha

Apesar do perfil “cool” e descolado, ao ser questionado sobre a legalização da maconha no Brasil, o ator não hesitou ao afirmar que é contra a legalização neste momento. Para ele, o país ainda não está preparado para essa mudança e precisa desenvolver ainda mais a sociedade.

Paulinho contou que tem interesse em produzir um documentário sobre drogas, com a ex-modelo e curada do vício das drogas, Marina Filizola.

“Pega Ladrão”

Paulo Vilhena está confirmado para a próxima novela da Globo, no horário nobre, “Pega Ladrão”. Durante a entrevista ele adiantou que seu personagem desvendará mistérios policiais.

Seu último papel na TV aberta foi em “Império”, em que interpretou Salvador, um personagem com esquizofrenia, o qual ele considera um dos mais importantes de sua carreira, pois teve que estudar muito sobre a doença e o enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio