Convidado do programa De Cara, da rádio FM O Dia, nesta quarta-feira (26), Pedro Scooby foi questionado sobre as próteses de silicone que sua ex-mulher, Luana Piovani, colocou nos seios.
“Eu falei pra ela esses dias: ‘Luana, a gente ficou 6 anos junto. Eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço. É o mínimo. Seis anos juntos, eu tenho a 1. Vocês não acham, gente?”, perguntou ele, aos risos, para os ouvintes. “Me ajudem aí. Vamos fazer a campanha. Ainda não recebi a senha”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O surfista afirmou que, ao longo do relacionamento, a atriz não se mostrou uma pessoa de personalidade forte: “Eu fui casado seis anos com ela e só brigamos duas vezes. Luana é uma pessoa muito fácil de lidar pela sinceridade. Independente de ser famosa ou não, ela é isso. Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo”.
Fátima Bernardes comete gate e pede para Terezinha Guilhermina olhar fotografia
Scooby também comentou sobre a possibilidade de Luana engatar um novo relacionamento. “Se eu ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração. A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos pra jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido”, declarou.