Depois de ter anunciado pelas redes sociais que neste sábado (22) irá se apresentar numa casa de shows voltada ao público LGBT, Perlla causou revolta em muitos internautas que lembraram que a cantora já apoiou os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, conhecidos por lutarem contra o avanço de políticas públicas voltadas à comunidade.
Pelo Facebook, a famosa compartilhou um texto e um vídeo nesta terça-feira (18) nos quais afirma que sempre teve amigos gays e que a relação foi e sempre será de muito carinho com eles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após período como cantora gospel, Perlla afirma: “Vou retornar com os meus sucessos”
“Minha fé nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso. Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama. Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!”, escreveu Perlla.
Assista: