Nesta terça-feira, dia 07, a apresentadora do SBT Brasil foi entrevistada pelo jornalista José Armando Vannucci e não economizou nas respostas.
Questionada sobre o melhor talk show da TV aberta, entre “Programa do Jô”, “Programa do Porchat” e “The Noite com Danilo Gentili”, Rachel Sheherazade foi enfática: “O Porchat eu nunca nem assisti e nem pretendo. Não gosto dele. O Jô acho que já teve a sua fase. Eu sou suspeita, mas gosto muito do Danilo, do jeito que ele trata o entrevistado, do respeito que ele tem com todo mundo – apesar das brincadeiras – tudo de uma forma respeitosa. Ele é uma pessoa muito cuidadosa, respeita o nosso espaço”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Só Silvio Santos para acreditar que o Fantasia vai ter mais audiência que Domingo Legal
Sobre o fato de emitir opiniões contundentes ao longo da carreira e por que a opinião de um jornalista incomoda tanto as pessoas, Sheherazade destacou que os veículos deveriam ter mais liberdade de expressão. “Os profissionais de imprensa que trabalham com a liberdade de expressão deveriam poder se expressar, sem que isso macule a carreira de um jornalista. Existem jornalistas que não gostam de opinar, preferem não ir para esse caminho, mas existem outros que gostam de influenciar. O jornalista é um formador de opinião. Como você é um formador de opinião se você não demonstra a sua opinião?”, completou.
Sobre virar notícia e dos boatos envolvendo o seu nome, ela destaca: “Isso já me incomodou bastante. Hoje eu já lido de uma forma mais madura”.
Ainda sobre esse assunto, a jornalista esclareceu as fofocas sobre um possível envolvimento com o apresentador Danilo Gentili. “Eu já esclareci isso. Eu adoro o programa do Danilo, sempre gostei do humor dele, ele é uma pessoa leve, muito respeitosa, super tímido e na dele. É uma pessoa que eu gosto, gosto da equipe do The Noite. Fui muitas vezes ao The Noite, talvez por isso as pessoas tenham associado”.