Ronnie Von, Simony e vocalista do Trem da Alegria lamentam morte de Orival Pessini

Publicado em 14/10/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronnie Von, Simony e Luciano Nassyn, que foi vocalista da banda infantil Trem da Alegria, lamentaram a morte de Orival Pessini, que faleceu nesta sexta-feira (14), após lutar contra um câncer no fígado e no baço.

“Fazer chorar é muito mais fácil que fazer sorrir. Hoje perco não só um amigo, mas todos nós perdemos um grande artista, dono de uma performance invejável, cujas personagens nos traziam alegria e divertimento em meio a tantas tristezas que o mundo globalizado nos impõe, fazendo chegar aos nossos corações todas as lágrimas do mundo. Hoje a Terra fica mais triste e o Céu mais feliz”, disse Ronnie Von.

“Estou muito triste, Pessini foi como um pai para mim. Um grande amigo. O Fofão foi meu primeiro boneco, porque eu fui a primeira pessoa a ver e aprovar. Conviver com Orival foi maravilhoso. Estava programando de ir visitá-lo hoje mas não deu tempo. Estou de luto. Era um gênio! Grande artista e tinha muitos personagens, mas me deu de presente na vida, o Fofão, que virou o meu melhor amigo”, lamentou Simony.

“Estou muito triste com a notícia da morte do Orival Pessini, o eterno Fofão. Tenho certeza que ele está em um lugar melhor. Tive o prazer de trabalhar com ele, depois de adulto, em diversas festas por todo o Brasil e conheci a pessoa incrível que ele era e adquiri uma experiência muito grande, tivemos muitas conversas e na minha infância tive a oportunidade de apertar as bochechas do Fofão. Quero deixar meus sentimentos para a família e desejo muita luz nessa nova trajetória que ele estará fazendo do outro lado. Um beijo a todos. Muita luz. Namastê!, afirmou Luciano Nassyn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio