“Se eu estiver mal, caída, triste, vou evitar o convívio social”, afirma Ana Carolina

Publicado em 07/12/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Ana Carolina revelou que, quando estourou nas paradas com a música Garganta, em 1998, a parte positiva do sucesso repentino foi muito boa, e a ruim foi terrível.

“Ir a programas de televisão, ficar conhecida… O artista participa de um BBB quando sai na rua. Quem gosta de você te dá uma palavra de carinho e quem não gosta de você vai olhar para você por pura curiosidade. Vai olhar para ver se seu sapato é legal… Existe essa observação contínua. Uma hora você aprende a lidar com isso, se estiver bem. Se eu estiver mal, caída, triste, vou evitar o convívio social. Vou estar mentindo se tiver que sorrir estando mal”, explicou a cantora.

A famosa relembrou que, no início da carreira, falava basicamente só sobre o trabalho e que depois foi se acostumando. “Comecei a achar ruim não falar as coisas como elas realmente são. Acho que, quando você fala das suas mazelas, você pode ajudar como várias mães chegaram para mim e disseram entender melhor as filhas quando falei como me apaixonei por outras mulheres”, concluiu Carolina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio