Afastada dos holofotes desde setembro, quando entrou em uma clínica de reabilitação para cuidar de problemas mentais ocasionados pelo lúpus, Selena Gomez fez, na noite de ontem 20, seu retorno triunfal em uma das premiações mais importantes da música norte-americana: o American Music Awards.
Com um vestido vermelho, a cantora foi um dos principais destaques do tapete vermelho. Mas o melhor veio no fim da noite, quando Gomez levou para casa o prêmio de artista feminina do ano, um dos mais cobiçados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No discurso, Selena falou sobre o porquê de ter se ausentado e emocionou o público presente no local, entre eles Lady Gaga, que foi às lágrimas.
“Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo. E eu estava completamente cheia de problemas dentro de mim. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma. Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro. Não quero e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está com problemas, não precisa continuar com problemas. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada“, disse a artista.
Nos bastidores, Gaga tirou uma foto ao lado de Selena e não poupou nos elogios.