O Conversa com Bial da madrugada dessa quinta para sexta-feira (14) recebeu a dupla Simone & Simaria. Elas falaram sobre a relação com o pai, falecido há mais de 20 anos, e sobre a difícil perda dele. As artistas se emocionaram e não seguraram as lágrimas, indo ao choro durante a atração.
“Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor”, contou Simaria, que revelou ainda ter feito uma promessa para o pai.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e era louca por ele. Quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado, como se estivesse me olhando. E eu disse: ‘no dia em que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’”, explicou Simaria.
Simone e Simaria dançam hit latino e chamam atenção na web
As duas também deram risadas e divertiram a plateia durante o programa. Além de relembrarem o divertido caso da participação da dupla no Altas Horas com uma pergunta para a psicóloga Laura Müller, as irmãs disseram elogios uma à outra. “Essa mulher é um talento, é maravilhosa, louca. Achava um máximo vê-la cantar. Quando eu ia cantar junto com ela, as pessoas falavam que eu só atrapalhava a Simaria”, contou Simone. E a irmã completou: “Simone é muito brincalhona, uma menina de um coração muito bom, minha parceira para a vida toda”.