Contratado neste ano para fazer parte do time do Encontro com Fátima Bernardes, Manoel Soares será responsável por substituir a apresentadora da atração nesta quinta-feira (15) ao lado de Ana Furtado e Lair Rennó.
Em entrevista ao jornal Extra, o jornalista disse que nasceu na Bahia e foi criado no Rio Grande do Sul, mas sempre na favela. “Fui pedreiro, vendedor ambulante, tentei trabalhar como segurança… Cheguei a ser morador de rua. Não dei certo como bandido porque tinha muito medo. Esse crachá aqui é da minha mãe, dona Ivonete. A ela eu devo tudo o que sou”, afirmou o profissional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fátima Bernardes inicia o Encontro “voando” e a internet pira: “Super Fátima”
Soares disse que na profissão, sempre teve a vontade de diminuir a distância entre o morro e o asfalto. “Vivia entre o lixo e o luxo. Pessoalmente, minha meta era tirar minha família da miséria absoluta, em que a gente chegava a disputar comida com os ratos”, relembrou.
Com relação à Bernardes, Manoel é só elogios. “A naturalidade dela, o jeito com que faz o jornalismo dialogar com o entretenimento, me encantam. Eu dizia: um dia ainda vou trabalhar com essa mulher. Agora, olho para Fátima e não consigo registrar. Ela ainda é um pouco virtual para mim”, concluiu.