Khloe Kardashian disse em entrevista ao programa da Ellen Degeneres que sua irmã, Kim Kardashian, não está bem e que ela ficou muito abalada depois de ter sido assaltada e feita refém por cinco homens na França, no dia 02 de outubro.
“Kim não anda muito bem. É incrivelmente traumático o que aconteceu com ela, mas nossa família é muito unida e estamos superando isso juntos“, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A socialite agradeceu ainda o carinho que ela e toda sua família tem recebido dos fãs e garantiu que só o tempo poderá ajudar a irmã a superar o trauma. Questionada sobre a sensação de insegurança, Khloe garantiu que ela e toda a família Kardashian irão reforçar a segurança. “Foi um alerta para uma série de ajustes na vida. É um assunto muito sério. Foi um alerta para todos nós, mas só queremos ter certeza de que nossa irmã está bem.”
Para finalizar, ela disse que Kim deverá ficar um tempo longe dos holofotes e que, no momento, ela só se preocupa com sua segurança, do marido Kanye West e dos filhos North e Saint.
Como informado anteriormente pelo Observatório, esse tempo afastada da mídia tem custado caro a Kim Kardashian. Em uma semana, a beldade deixou de arrecadar U$ 3 milhões.