Na iminência do pleito decisivo sobre o futuro do comando dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, diversas celebridades norte-americanas têm demonstrado apoio nessa reta final de campanha à candidata do partido democrata, Hillary Clinton.
Imerso em inúmeros escândalos e acusado de machismo, xenofobia, homofobia, dentre outros, Donald Trump passa longe da preferência das estrelas de Nova York, que podem, sim, influenciar o voto de muitas pessoas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja abaixo uma lista com algumas celebridades que fazem campanha pró-Hillary:
Katy Perry – no último final de semana, a cantora participou de um comício da democrata, onde fez uma curta apresentação para o público presente no local. Orlando Bloom, namorado de Katy, também declarou seu voto em Hillary.
Lady Gaga – ativista dos direitos LGBTs e pela igualdade de gênero, a estrela da música pop faz campanhas nas redes sociais, engajando seus fãs a votarem em Clinton.
Madonna – Ícone da música pop, ela chegou a declarar que faria sexo oral em cada pessoa que votasse em Hillary Clinton.
O ator Tom Hanks disse que se sente “ofendido como homem” por ter um candidato como Trump disputando a presidência em seu país, ao justificar sua escolha.
Em outubro, o elenco da série “Orange Is The New Black” se reuniu e postou uma foto empoderando as mulheres para não votarem em Donald Trump.
Endossam essa vasta lista os astros do cinema Robert Downey Jr., Julianne Moore, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, James Franco e muitos outros.