Zayn Malik, ex-integrante da boy band de sucesso mundial One Direction, disse, em entrevista à revista britânica ‘Evening Standard’, que ter ficado famoso tão cedo foi, de certa forma, prejudicial para sua vida.
“Eu era bem ignorante aos 17 anos – estava cego nessa idade. Eu achava que no fim do “X Factor” ganharia um contrato e um milhão de libras. E pensava ‘cara, todos os meus problemas estão resolvidos. Eu ganho um milhão de libras e é isso. Simples’. Mas você não pensa em tudo o que vai junto com ele. Você tem apenas 17 anos, seus sonhos são imaturos”, explicou o cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao ser perguntado sobre qual conselho daria para aquele jovem sonhador de 17 anos, Zayn respondeu: “Não faça isso. Pesquise e se prepare mais para certas situações antes de tomar uma decisão”.
O grupo foi vencedor do X-Factor em 2010 e aproveitou o boom das plataformas digitais para ser alçado ao posto de estrela teen. Em 2015, ele anunciou sua saída da banda para dar continuidade à carreira solo.
Embora demonstre gratidão por tudo que viveu em todos os anos no grupo, ele diz que, se fosse hoje, ponderaria um pouco mais antes de assinar o contrato.
“Eu esperaria por mais alguns anos e me prepararia para ser uma pessoa famosa. Eu nunca fui capaz de ter, qual é a palavra? Anonimato. Se eu pudesse voltar atrás, eu teria mais alguns anos de anonimato”, finalizou.