O cantor Zezé Di Camargo falou abertamente ao programa Fofocando, do SBT, sobre traição e a confusão envolvendo sua família. “Casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não digo que ela fez isso de propósito, mas ela engravidou e eu não tinha como sustentá-la. Casei com ela, criei os meus filhos, dei estudo, todos se encaminharam na vida. Com 42 anos de idade eu não tinha vivido nada para mim”, disse o cantor.
Léo Dias contra-argumentou no programa, ao vivo, e disse que Zezé o desmentia quando afirmava em sua coluna sobre a existência da “amante” (adjetivo usado pelo jornalista). Na entrevista gravada, o cantor afirmou: “Você começa a gostar de uma pessoa inesperadamente. Você vê a pessoa uma vez e dá vontade de ver outras. Quando senti que estava gostando, percebi que tinha caído numa cilada da vida. Eu era casado e assumi o meu erro. Conversando com a Zilu, confessei para ela. Ela entrou em pânico. Cheguei a arrumar as malas e a tentar sair de casa duas vezes. Ela disse que aceitava que eu ficasse com quem eu quisesse, mas pediu que eu não saísse de casa”, disse Zezé.
Zezé também falou sobre a briga envolvendo Wanessa e Graciele Lacerda. Ele alegou que a filha estava alcoolizada. “Graciele deu um berro e sumiu do meu braço. Wanessa a puxou pelas costas e a jogou no chão. Isso já faz cinco anos. Por que vazou agora? Usei o termo ‘covarde’ porque Wanessa a agrediu por trás. Não dou razão porque agressão não justifica nada”, completou.
Sobre planos futuros, Zezé disse que, se Graciele quiser ter filho, “não tem choro nem vela”, ele poderá reverter a vasectomia. Ainda segundo Zezé, ele está vivendo agora a fase de namoro que não teve na vida.