Neste domingo, a atriz da série 3%, Maria Flor, foi clicada passeando em um bairro nobre do Rio de Janeiro, com o marido Emanuel Aragão e seu filho. Na ocasião, ela surgiu usando um look preto com uma blusinha de cor clara.
No começo deste ano, a famosa usou as redes para falar sobre um caso de racismo que passou com o ex-namorado Jonathan Haagensen. “Eu lembro de um dia que fomos parados na entrada do Vidigal por policiais. Jonathan disse que era morador, mas os policiais mandaram ele descer do carro e começaram a revistá-lo”, falou.
“Aquilo era humilhante. Eu na minha jovem arrogância desci do carro e gritei com o policial. E perguntei indignada o que ele estava fazendo. O Jonathan pediu para eu parar, mas eu gritei e perdi a mão. E o policial nos levou para a delegacia por desacato. Eu nunca vou esquecer o rosto do Jonathan indo para a delegacia”, completou.
“E sim, temos que olhar para o lado e perceber que a não existência de um negro na escola do nosso filho não é normal, que não ter um negro no cinema ao nosso lado não é normal, não ter um negro num restaurante não é normal, não ter um negro no ambiente de trabalho não é normal. E não pensamos nisso“, falou ainda, na ocasião.