Monique Evans tirou a tarde desta segunda-feira (30) para caminhar com amigos pela orla de Ipanema na zona sul do Rio de Janeiro. A estrela foi flagrada por paparazzi.
Evans teve boa parte da sua caminhada registrada em cliques. Para tal ela escolheu um look simples, deixando tatuagens espalhadas pelo corpo, e fios livres e dançantes.
Nos Stories do Instagram, Monique desabafou sobre depressão. “Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha”, iniciou.
“Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, concluiu a namorada de Cacá Werneck.