Na manhã desta quinta-feira (27), Neymar, Gabriel Medina e amigos foram flagrados fazendo compras no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Ao chegarem na loja Dolcecabana, eles foram tietados por diversos fãs e funcionários que estavam no local.
O jogador da seleção e o surfista estavam com roupas bem parecidas, Neymar com uma camisa preta, apenas com uma frase estampada em dourado. Já Medina, com uma camisa preta sem nenhum tipo de estampa, ambos estavam com calça jeans e boné. Vale destacar que, eles que já foram affairs de Anitta, apareceram juntos na festa da cantora.
Neymar está no meio de uma investigação policial, ele está sendo acusado pela modelo Najila Trindade, de estupro. O caso teria acontecido em Paris, durante uma visita da modelo no país, paga pelo próprio camisa 10. O jogador nega todas as acusações, o caso segue em segredo de justiça.
Todavia, nas redes sociais, ele se defendeu: “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, declarou.