Lulu Santos foi uma das atrações do famoso Réveillon na Avenida Paulista em São Paulo, na noite desta terça-feira (31). O artista foi o responsável por iniciar a contagem regressiva para a chegada de 2020.
Clebson Teixeira, marido de Lulu, acompanhou o show do palco. Logo depois o cantor chamou o amado e os dois celebraram a chegada do ano novo se abraçando muito.
Vale destacar, que, Clebson foi alvo de homofobia, e desabafou nas redes sociais. “Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender e machucar os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a “sagaz e cordial” mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, iniciou ele.
“Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!” , concluiu o marido do jurado do The Voice Brasil.