Nego do Borel tem ajuda de ativista LGBT para ressignificar polêmicas

Publicado em 02/02/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem tem acompanhado Nego do Borel nas redes sociais, certamente sabe das últimas polêmicas que ele tem se envolvido. O cantor foi acusado por internautas de transfobia, devido a polêmicos comentários dirigidos à Luisa Marilac, transexual e famosa pelo vídeo viral do “tomando meus bons drinks”.

Leia também: Luisa Marilac volta a falar sobre polêmica com Nego do Borel: “Quero respeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da BOL, Nego do Borel visitou as ruas do Largo do Arouche, que fica no centro de São Paulo (SP). No local, concentra-se uma quantidade notável de transexuais e travestis. Além disso, também foi conhecer a Casa Florescer — no bairro do Bom Retiro — que acolhe o mesmo grupo, que por ventura esteja em situações de vulnerabilidade.

O cantor contou com o ativista LGBT Agripino Magalhães, que em entrevista a UOL, falou mais sobre essa experiência com o cantor. “Percorremos ruas e bares. Ele foi bem recebido pelas trans, que se identificaram com o Nego por ele ter vindo da favela. Ele me disse que se arrependeu muito de causar toda aquela polêmica e lhe presenteei com o manual da comunicação de LGBTI+, que fala sobre a diversidade sexual e de gênero e propõe combater discursos de ódio”, contou.

Espie: Nego do Borel adia gravação do DVD após polêmica com Luisa Marilac

Ainda sobre Nego do Borel, revelou algumas de suas reações à situação: “Ele chorou em alguns momentos. Me disse que se arrependeu muito de ter comentado aquilo para a Luisa Marilac e aprendeu que comentários como aquele podem custar uma vida. Ele também prometeu nos ajudar com campanhas”. Além disso, pararam num restaurante, o famoso deu autógrafos e tirou fotos com fãs.

Veja mais: Nego do Borel fala sobre tragédia em Brumadinho e é criticado por motivo surpreendente

Sexta-feira (1) de Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio