No fim de maio, Thaeme anunciou a triste notícia de que havia perdido o bebê que estava esperando, da relação com Fábio Elias, numa gestação que não resistiu aos 3 primeiros meses. Assim como a cantora, relembre outras 9 famosas que sofreram abortos espontâneos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
- Tais Araújo
Em entrevista à revista ‘Marie Claire’, Tais Araujo contou que sofreu dois abortos espontâneos: um quando estava grávida de João Vicente (6) e outro antes de ter sua filha Maria Antônia (2). No primeiro caso seriam gêmeos, mas só um bebê vingou, por não ter batimentos cardíacos. Na época, seu marido Lázaro Ramos foi de extrema importância para lhe dar força.
- Eliana
Mãe de Arthur (6 anos) e Manuela (9 meses), Eliana também chegou a engravidar em 2016, do atual marido e diretor Adriano Ricco, mas perdeu o bebê com dois meses de gravidez, como informou em entrevista à ‘Veja’, e qualificou esse aborto espontâneo como um “desabar dos sonhos”.
- Ivete Sangalo
.Atualmente ela está plena e feliz com 3 filhos: as gêmeas Marina e Helena, e Marcelo (8). Em entrevista ao ‘Fantástico’, contou que sofreu dois abortos, das tentativas com o marido Daniel Cady. Um aconteceu antes de ter seu primeiro filho, quando perdeu o bebê com 6 semanas de gestação. Também teve uma gravidez ectópica, ou seja, com o feto desenvolvendo-se fora do útero.
- Patricia Abravanel
Durante o Troféu Imprensa de 2017, Sílvio Santos acabou dando com a língua nos dentes e revelou que Patrícia fez um teste de farmácia, deu positivo, mas no ultrassom não se via batimentos cardíacos. Com a revelação, ela preferiu esclarecer de vez: “Quase ninguém sabia e agora o Brasil inteiro sabe. Nem algumas das minhas irmãs, nem a produção”. Hoje ela é mãe de Pedro (3) e Jane (4 meses).
- Neném
A cantora que faz dupla com Pepê já tentava ter filhos com Thais Baptista desde 2014 por inseminação artificial, mas em 2017 pareceu que ia dar certo, pois em setembro desse ano a gestação de Neném não resistiu aos dois meses. Em 2015, Thais Oliveira também sofreu um aborto. Hoje elas estão felizes e são mães de Valentina, de 6 meses de idade.
- Beyoncé
No próprio documentário de nome ‘Beyoncé: Life is but a dream’, ela contou que sofreu um aborto espontâneo em 2011: “Estava grávida pela primeira vez e ouvi o batimento cardíaco do bebê, que foi a música mais bonita que eu já ouvi na minha vida. Escolhi os nomes e imaginava com quem meu filho seria parecido. Então eu voei de volta a Nova York para buscar o meu check-up, mas não ouvi mais os batimentos cardíacos”. Beyoncé escreveu uma música para superar a perda e hoje é mãe de Blue Ivy (6) e dos gêmeos Sir e Rumi (11 meses).
- Carolina Ferraz
A atriz foi outra famosa que, em entrevista à ‘Marie Claire’, revelou um aborto espontâneo, que aconteceu antes de engravidar da segunda filha, Anna Izabel (2). Para à publicação, ela afirmou: “Não fiquei sofrendo, nem me lamentando. Bola pra frente! A Bebel nos trouxe muita alegria”. Carolina também é mãe de Valentina, de 23 anos.
- Ticiane Pinheiro
Ticiane foi casada com Roberto Justus entre 2006 e 2013, mas foi em 2008 que aconteceu o infeliz episódio. Ela estava grávida do então marido, alegou ter sentido dores estranhas e perdeu o bebê aos 5 meses de gestação por uma alteração cardíaca e suposta anomalia. O garoto se chamaria Raphael. Um mês depois ela teve Rafaella (8), que hoje brilha nas redes sociais dos pais.
- Carolina Dieckmann
A atriz se casou com Tiago Worcman em 2007, mas foi um ano antes em que tinha perdido um bebê que teria com ele. A mãe de Carolina afirmou em entrevista à coluna de Anselmo Gois, que a filha nem sabia da gravidez e descobriu no momento fatídico, enquanto gravava a novela ‘Cobras & Lagartos’. Assim como Ticiane, ela teve um filho no ano seguinte: José, que hoje está com 10 anos.