O ano de 2018 foi excelente para algumas celebridades e muito ruins para outras, já que alguns tiveram que ser internados em hospitais, com urgência, devido a complicações na saúde.
Leia mais: Os términos e recomeços de relacionamentos dos famosos em 2018
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Observatório dos Famosos decidiu reunir alguns nomes que adoeceram neste ano, seja por AVC, apendicite, câncer ou alguma outra complicação. Nesta retrospectiva destacamos Deise Cipriano, Ana Furtado e até Luiz Bacci.
Luiz Bacci
O jornalista teve que se submeter a uma cirurgia, no começo de dezembro, após uma forte crise de apendicite. O apresentador chegou a dizer ao UOL que tudo ocorreu bem. “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”.
Alcione
A cantora internou-se às pressas, em julho deste ano, tendo até que remarcar shows, para realizar duas cirurgias: um cateterismo e uma angioplastia. Nas redes, ela informou aos fãs sobre sua alta. “Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida!”, disse, na época.
Túlio Gadêlha
O namorado de Fátima Bernardes foi internado em um hospital de Recife, em novembro, após ser diagnosticado com trombose. A apresentadora chegou a festejar nas redes, a alta hospitalar do amado. “Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens de carinho que recebemos”.
Deise Cipriano
Uma das integrantes do grupo ‘Fat Family’, Deise, descobriu um câncer no fígado. A notícia foi veiculada em setembro, mas ela já estava internada desde agosto. Após algumas sessões de quimio, a famosa teve alta hospitalar, que foi comemorado nas redes sociais da filha Talita.
Ana Furtado
Em maio deste ano, a apresentadora descobriu um câncer de mama em estágio inicial. Ela resolveu abrir seu coração e desabafou para os fãs, sobre o tratamento. “Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia. Mas, apesar de tudo, eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura”, chegou a dizer, na época.
Ziraldo
O cartunista sofreu um AVC, na metade do ano, e recebeu alta hospitalar em outubro. Ele chegou a sofrer um infarto leve em Frankfurt, na Alemanha, sendo submetido a um cateterismo, em 2013.