No mundo dos famosos, vários já passaram pelo susto de uma tentativa de assalto. Assim como Compadre Washington, que foi vítima nesse final de semana, outros famosos também já passaram pela situação traumatizante.
O Observatório dos Famosos separou algumas das celebridades que já sofreram com essa situação nada agradável e que desabafaram nas redes. Confira:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Kim Kardashian
A famosa passou por um verdadeiro trauma em 2016, quando sofreu um assalto à mão armada em Paris. Mais de um ano após o ocorrido, que a deixou três meses longe do Instagram, ela falou sobre o assunto quando retornou à rede social em janeiro de 2017.
“O episódio desta noite vai ser muito difícil para mim. Entretanto, eu achei importante compartilhar esta história através de meus olhos e não em uma entrevista onde minhas próprias palavras poderiam ser torcidas. Eu sempre compartilhei tanto com vocês e não vou esconder nada com relação ao que foi provavelmente a experiência que mais mudou a minha vida. Eu nunca desejaria esta experiência a ninguém, mas aprendi algumas lições valiosas e hoje me sinto abençoada por estar em casa com os meus bebês e meu marido.
Por fim, agradeceu o apoio de amigos e família. “Para os meus amigos, família e entes queridos, não consigo agradecê-los o suficiente por estarem lá quando eu mais precisei de vocês. À polícia francesa, obrigado pelo seu incrível trabalho duro. Esta foi a nossa última foto de família tirada em Paris”, relatou Kim.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
O casal sofreu um assalto no começo do ano. Na ocasião os bandidos levaram carro e celulares. Após o ocorrido, a empresária desabafou nas redes. “Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem…”, começou ela.
“Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!”, completou. Há pouco, ela sofreu uma tentativa de assalto em passeio com a filha.
Ex-BBB Vanessa Mesquita
A vencedora da décima quarta edição do BBB, contou o momento horrível de assalto à mão armada que passou, em seu Instagram. “Gente acabei de ser assaltada na porta da minha casa, levaram meu carro e meu celular. Estou sem contato”, escreveu ela em seu stories.
Em entrevista ao Tricotando, a atleta falou sobre o assunto. “Estou transtornada com medo se sair de casa. Estou sem rede social por enquanto. Muito triste, porque não sei quando isso vai se resolver no nosso país”. Ele teve carro e os pertences roubados.
Rafael Cardoso
“Isso para mim, foi um divisor de águas. A partir de agora, eu vou fazer só o que importa para mim. Vou dar um tempo do Instagram. Quem quiser migrar do meu Instagram para o da Mari, pode migrar. Eu não vou postar mais nada”, avisou na época.
Juliana Paes
A atriz e carnavalesca de carterinha, sofreu com um imprevisto durante o carnaval do ano passado. “Nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma”, disse.
Juliana Lohmann
A atriz teve sua bolsa com todos os pertences roubados, inclusive seu i-phone. Em desabafo, ela falou sobre o ocorrido nas redes. “Fui assaltada. Pois é. Não, eu tô bem. E o sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro. Mesmo que a gente se sinta um babaca do país (apesar de não precisarmos ser fisicamente assaltados para sermos roubados. Agora mesmo, por exemplo, eu e você provavelmente estamos sendo furtados em algum setor do Brasil e estamos aqui, de boa, no Instagram)”, começou ela.
“Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência. A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não é nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iphone. Bom. Então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa”, completou.