O ano de 2018 foi de muita emoção e alegria no mundo das celebridades, e de muita tristeza também, já que vários partiram deixando saudades. Doenças, acidentes e até mesmo suicídio, foram alguns dos motivos da morte desses famosos.
Pensando nisso, o Observatório dos Famosos destacou 8 celebridades que faleceram neste ano e suas causas. Destacamos, nesta lista, o DJ Avicii, a cantora Aretha Franklin, o ator Leonardo Machado, entre outros. Relembre:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia mais: Terror nas alturas! Confira alguns famosos que têm medo de avião
Angela Maria
A cantora morreu aos 89 anos, no Hospital Sancta maggiore, em São Paulo. A famosa, que estava internada no meio do ano, não resistiu e sofreu uma infecção generalizada. Ela deixou o marido e os filhos adotivos do casal.
Mr Catra
Uma das mortes mais chocantes do ano, foi a do funkeiro Mr Catra. No início de 2017, ele foi diagnosticado com câncer de estômago, e depois de perder muito peso, abandonar o cigarro e fazer várias quimios, não resistiu e morreu aos 49 anos.
Avicii
A morte do DJ Sueco Avicii, conhecido pelas músicas famosas ‘Hey Brother’ e ‘Wake me Up’, chocou a internet com a notícia de seu falecimento. Com apenas 28 anos, a TMZ revelou que o cantor usou pedaços de vidro de uma garrafa para se cortar, e por conta da hemorragia, não sobreviveu.
Aretha Franklin
A cantora morreu aos 76 anos, em sua casa, nos Estados Unidos. A dona dos hits ‘Respect’ e ‘I Say a Little Prayer’, lutava contra um câncer de pâncreas, e com o avanço da doença, não resistiu. No momento de sua partida, ela estava rodeada de amigos e familiares.
Veja também: Memorável! Relembre clipes de maiores sucessos do Mr. Catra
Leonardo Machado
O ator global lutava contra um câncer no fígado, desde 2016, e no dia 28 de setembro, não resistiu e morreu, aos 42 anos. Ele foi velado em Porto Alegre e deixou dois filmes que ainda não estrearam.
Fabio & Guilherme
Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé morreram no dia 21 de outubro, em um acidente de trânsito. O óbito dos dois veio depois que o carro onde estavam, atravessou o canteiro central da Rodovia Altino Arantes (SP-351) e bateu de frente com um caminhão, sendo arrastados.
Gil Gomes
O jornalista morreu aos 78 anos, quando passou mal em casa e teve que ser levado às pressas para o hospital. Ele lutava contra um câncer no fígado desde 2015 e deixou quatro filhos e nove netos.