2020 foi um ano que revelou muitas uniões amorosas entre famosos, mas também causou separações que muitos não imaginavam que poderiam acontecer. Nacionais ou internacionais, eles acabaram virando assunto após anunciarem o fim de seus namoros, noivados ou casamentos. Confira abaixo alguns importantes casais famosos que se separaram neste ano.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Após dois anos juntos, entre namoro e casamento, a cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes decidiram colocar um ponto final na relação no final de abril. O fato chocou os fãs do casal. Ainda, nesta época, alguns seguidores acusaram o cantor Vitão de ser o pivô da separação, após Luísa lançar uma música com o artista e aparecer com ele em fotos nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento”.
Luan Santana e Jade Magalhães
Outro casal que causou surpresa entre o público foi o cantor Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhães. Junto há dez anos, entre namoro e noivado, o casal de famosos decidiu terminar a relação antes do casamento. Nas redes sociais, o sertanejo agradeceu a companhia da moça por tantos anos. Jade foi quem anunciou o fim da relação.
“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, disse Jade, em seu Instagram.
VEJA TAMBÉM: Veja pais famosos que esbanjam sensualidade nas redes sociais
Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Em maio, a nutricionista e musa fitness Mayra Cardi surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Em suas redes sociais, a famosa chegou a dizer que era traída diversas vezes, e que sofria um relacionamento abusivo. Depois, Aguiar confirmou o que a ex-parceira havia revelado. Mas, apesar do fim da relação, Mayra perdoou Arthur e hoje eles vivem em harmonia, cuidando da filha Sophia, de dois anos.
Demi Lovato e Max Ehrich
Um dos casais que mais deram o que falar neste ano é cantora Demi Lovato e o ator Max Ehrich. Os dois iniciaram a relação em março e no final de em setembro, a relação acabou. Após o rompimento do noivado, Lovato chegou a dizer que Ehrich usou sua fama para se promover.
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Um dos divórcios que mais causaram em 2020 foi o de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O casal ficou junto por cerca de cinco anos, tendo dois filhos: Samuel, de dois anos, e Gabriel, de três. Andressa chegou a dizer que foi acordada pelo sertanejo, sendo comunicada que o relacionamento não poderia continuar, sem que algo pudesse ser feito para salvar a relação.
Otávio Mesquita e Melissa Wilman
Em abril, o apresentador Otávio Mesquita e a publicitária Melissa Wilman decidiram colocar um fim no casamento após 12 anos juntos. Os dois são pais de Pietro, de dez anos de idade. Na época, em entrevista para a Quem, o famoso falou sobre o fim da relação. “Sim, é verdade [sobre o fim do casamento], mas nada ruim. É um momento triste e difícil, mas nós somos amigos e nos respeitamos”, disse.
Marília Mendonça e Murilo Huff
Em julho, foi divulgada a informação de que a cantora Marília Mendonça e Murilo Huff haviam terminado o relacionamento. Com um filho de 10 meses, Leo, o casal manteve contato mesmo após o fim da relação amorosa. Recentemente, foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista que o casal voltou a se relacionar novamente para a alegria dos fãs.
Monique Evans e Cacá Werneck
Outra relação que deu o que falar na mídia foi entre a apresentadora Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Após cinco anos juntas, veio a separação em outubro, sendo que Cacá foi acusada por Evans de vazar a informação para o público.
“Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe”, declarou Monique em entrevista para a Quem. “Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, disparou Cacá, ao falar que era supostamente sustentada pela ex-parceira.
Manu Gavassi e Igor Carvalho
Manu e Igor namoravam antes da cantora entrar para o BBB20, mas foi dentro do reality que a artista queria oficializar a relação. Porém, quando a cantora saiu do programa, ela decidiu por um fim na relação. “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, disse Gavassi, na época.
LEIA MAIS: Confira quais foram os famosos que se assumiram LGBTQ+ recentemente