Após o Big Brother Brasil 20, alguns dos ex-participantes da edição deste ano do reality show tiveram o nome envolvido em inúmeras polêmicas e burburinhos.
O Observatório dos Famosos preparou uma lista com alguns destaques abaixo, já entrando no clima da temporada de 2021. Confira abaixo:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Petrix Barbosa
Dentro do confinamento, Petrix Barbosa foi acusado de assédio após uma ocasião que ocorreu durante uma das festas, envolvendo Bianca Andrade, a Boca rosa. O ginasta precisou prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. “Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”, disse a nota da assessoria do atleta, na época.
Pyong Lee
Pyong Lee também foi acusado de ter cometido um possível assédio sexual contra Flayslane e Marcela Mc Gowan, segundo apurou a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), segundo informações obtidas pelo jornal Extra.
Em defesa, a assessoria de imprensa do hipnólogo destacou um resultado positivo sobre a investigação: “Soubemos do inquérito através da matéria, mas estamos convencidos de que todas as pessoas envolvidas com a suposta situação já deixaram claro que não se sentiram incomodadas, além da relação entre eles ter continuado em amizade e muito positiva. Caso a instauração de inquérito se confirme, acreditamos que chegarão a essa mesma conclusão”, disse, na época.
Felipe Prior
Uma das maiores polêmicas pós-confinamento, Felipe Prior virou réu por um suposto crime fora da casa. A Justiça de São Paulo recebeu a denúncia feita pelo Ministério Público por volta de agosto, sendo recebida pelo pelo juiz por volta de outubro. Cerca de três mulheres denunciaram o arquiteto.
Por determinação, o juiz buscou que o ex-participante do BBB apresentasse resposta às acusações por escrito, no prazo de dez dias. Em nota, a defesa de Prior declarou que “depois de uma criteriosa investigação, a autoridade policial concluiu pela inocência de Felipe Prior. As provas coletadas ao longo do inquérito demonstraram que ele não cometeu qualquer crime”.
Manu Gavassi
Manu Gavassi teve seu nome envolvido em polêmica com Anitta, ainda quando estava no jogo. A funkeira pediu para que os fãs votassem na cantora, na época do Paredão formado entre ela, Babu Santana e Mari Gonzalez, e prometeu que faria uma live, caso a artista deixasse a disputa. A declaração da ‘Poderosa’ não foi muito bem vista pelo público, e levantou o ‘hater’ dos fãs de Gavassi sobre a carioca.
Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt se envolveu em uma polêmica enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil. A suposta broxada dele com Marcela Mc Gowan se tornou assunto. Em entrevista ao portal Gshow, ele revelou, e se defendeu após virar motivo de piada entre os internautas nas redes sociais.
“Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou”, disse. “Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”, explicou.
Hadson Nery
Hadson brincava com a eliminação da Gizelly Bicalho, do BBB20, nas redes sociais, e atacou um fã que discordou da sua opinião sobre a advogada, onde fez declarações pesadas. Em tom homofóbico, o ex-jogador de futebol rasgou o verbo contra o internauta.
“Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do car*lh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais comer, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado”, disparou Hadson, irritado, no áudio que vazou na web.
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann causou neste final de ano, ao ter dublado a influencer Mariana Ferrer em um vídeo feito no TikTok. No áudio, a famosa pedia por respeito, durante julgamento em Santa Catarina no processo que moveu contra o empresário André de Camargo Aranha por estupro de vulnerável.
O pedido foi dirigido ao juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, que não impediu a ação ofensiva do advogado de defesa e absolveu o acusado. O áudio, então, foi interpretado pela ex-BBB, rendendo uma reação negativa do público.
A mesma, posteriormente, se defendeu e pediu desculpas: “Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!”, escreveu, no Twitter.
Ivy Moraes
Às vésperas do próprio casamento, Ivy Moraes foi surpreendida com a exposição de uma polêmica envolvendo o, até então, noivo, Rogério Fernandes. Eles dois enfrentaram uma crise, e neste meio tempo separados, o empresário se envolveu com outra mulher. Inicialmente prevista para o dia 10 de dezembro, a cerimônia em Cancún, no México, foi cancelada.
Dias depois, Ivy anunciou sua separação do noivo. “Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida. Sobre minha família…”, disse ela, na ocasião, por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa.