Veja como Felipe Franco transformou seu corpo e virou muso fitness

Publicado em 18/06/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Franco, hoje é empresário, professor de educação física, fisiculturista e treinador. Todavia, o que sempre chama atenção no ex-marido de Juju Salimeni, é o corpo e o tamanho impressionante dos seus músculos, mas nem sempre foi assim. Felipe transformou o seu corpo com uma série de combinações entre alimentação, treino e suplementos.

Por isso, o Observatório dos Famosos, irá mostrar como Felipe Franco transformou seu corpo e virou muso fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início

Felipe Franco é professor de educação física e sempre tentou entrar para o mundo do fisiculturismo. Hoje, profissional da área, ele sempre faz comparativos de quando começou a malhar.

Persistência

Ainda bem menos musculoso do que é agora, Felipe entrou para as competições de fisiculturismo. E para motivar os seguidores que estão no comecinho, ele fez um texto inspirador. “Eu nunca deixei de acreditar, 11 anos atrás. Bodybuilder categoria junior. Eu ainda tinha 2 anos de relacionamento com a @jujusalimeni e neste dia eu queria que ela tivesse me assistido, mas ela trabalhava no shopping Center Norte loja Colcci de domingo a domingo. Venho sempre trabalhando dentro do tempo necessário para alcançar meus objetivos. Devagar e sempre“, disse.  

Alimentação saúdavel

Mesmo em viagens fora da sua rotina, Felipe sempre opta pelas opções mais saudáveis do cardápio. Ele mantém uma dieta bem regrada e sempre mostra nos stories cozinhando a própria comida.

Suplementação

Felipe sempre compartilha os suplementos que utiliza para auxiliar na manutenção dos seus músculos. Todavia, ele sempre deixa o alerta para buscar um médico.

Academia + academia

No Instagram, Felipe Franco mostra a sua rotina diária de treinos. Quase todas as fotos do seu feed foram tiradas de dentro de uma academia. Além de compartilhar os exercícios, ele sempre motiva os seguidores com textos inspiradores. “É sempre bom se desafiar e às vezes até mesmo quebrar o padrão exato do movimento, porém se mantendo sempre seguro, só assim você conseguirá buscar e saber seus limites”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio