Símbolo de beleza, Juliana Paes releva que sofria insegurança na hora de escolher qual roupa vestir

Publicado em 11/12/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada uma das mulheres mais bonitas e elegantes do Brasil, Juliana Paes, ao contrário do que muitos pensam, nem sempre teve condições financeiras para vestir as melhores grifes, como faz hoje em dia.

Em um bate-papo com a Revista QUEM, a atriz revelou qual peça mais almejava em sua infância, mas não podia comprar, e que hoje pode usar pois sua atual condição permite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na época que eu era jovem lá em Niterói, eu queria tudo e não podia ter nada. Uma bota de cano alto era tudo. Eu sempre achei lindo e muito sexy aquelas botas longas, acima do joelho. Mas imagina, aquilo estava muito distante do meu poder aquisitivo. Mas, hoje, eu tenho várias”, revelou, em meio a risos.

Leia também: Juliana Paes revela segredo caseiro para dar brilho aos cabelos

Apaixonada pelo mundo fashion, Juliana assumiu que já foi muito insegura na hora de escolher seus figurinos, porém o tempo lhe trouxe segurança.

“A minha relação com moda é a relação que uma entusiasta tem. Eu sou fascinada por moda. Eu compro, gosto de acompanhar, de ver o que está acontecendo e usar uma coisinha ou outra que é influência. Mas, a maturidade me deixou mais segura para escolher as coisas que são tendências e funcionam para mim”, disse.

Por fim, a morena declarou que apesar de estar sempre ligada nas tendências de moda, esse universo não a torna submissa.

“Eu tenho uma relação muito sadia com o universo fashion. Eu não ligo muito para o que está na moda, mas eu gosto muito de estar na moda”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio