O jogo de exclusão do BTS é forte, mas seu fandom é mais forte! Aqui estão 5 postagens excluídas, vídeos e fotos que ainda existem, graças ao ARMY.
1. Foto excluída de RM
Esta foto do líder do BTS (e um manequim arrepiante) desapareceu no mesmo instante que apareceu, contudo, os fãs conseguiram salvar essa publicação feita em 2018.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!
2. A “Primavera da Europa” de J-Hope
Para o BANG BANG CON, J-Hope compartilhou um vídeo TikTok dele mesmo dançando “Spring Day”, e o deletou imediatamente. Por quê? BTS tem parceria com a Samsung, mas J-Hope carregou o vídeo de seu iPhone.
3. Capa “10.000 horas” de Jungkook
Em 28 de julho de 2020, o embaixador da marca Samsung Mobile, Jungkook tweetou uma curta capa de “10.000 horas” de Dan + Shay e Justin Bieber, em seu iPhone. Ele o apagou na velocidade da luz, mas os ARMYs salvaram o vídeo e o compartilharam em outro lugar. Seria uma pena perder esta obra-prima.
4. Asneira do Big Hit
No ano passado, a Big Hit Music lançou uma prévia do DVD BTS’s 2021 Season’s Greetings. Poucos minutos depois que a visualização caiu, as fotos do ensaio retro do BTS vazaram acidentalmente no aplicativo Weverse.
As fotos foram apagadas rapidamente, mas já era tarde demais! Os ARMYs salvaram todas.
5. Esta misteriosa cena de videoclipe
Em 2015, o BTS lançou um clipe. Embora a maioria dos fãs provavelmente já tenha visto, os ARMYs mais novos podem não saber que costumava ter um final diferente. O vídeo foi excluído, editado novamente e recarregado.
Na versão atual, RM fotografa Jin e Suga em um posto de gasolina e, em seguida, coloca a foto no porta-luvas. A fotografia nunca mais é mostrada. Na versão original, Jin tira a foto do porta-luvas durante uma cena pós-crédito e percebe que Suga está faltando na foto.