Luto

Academia do Grammy Latino homenageia Marília Mendonça

"Voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira", diz o texto

Publicado em 06/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Academia do Grammy Latino prestou uma bela homenagem à Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo.

Marília Mendonça foi uma jovem e incrível cantora. Foi a voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira”, começa o texto compartilhado no Twitter oficial da premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mendonça foi nomeada pela primeira vez ao Grammy Latino em 2017, na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e ganhou em 2019 com o disco “Todos Os Cantos”, que incluía uma série de shows gravados em todas as capitais do Brasil. Neste ano, Marília está indicada na mesma categoria”, continua.

Em seguida, o texto deixa uma mensagem de conforto à família da cantora: “Sentiremos muita falta de Marília, mas seu legado viverá para sempre em sua música. Nossos profundos pêsames para sua família neste momento tão difícil.”

Este ano, a cantora foi indicada na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa, com o projeto “Patroas 35%”.

Marília Mendonça trabalhava com parte da equipe de Cristiano Araújo

A trágica e precoce morte de Marília Mendonça, de 26 anos, chocou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5). A cantora saiu de Goiânia, em Goiás, para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que viajava com mais quatro pessoas caiu.

De acordo com o Splash, do UOL, cerca de 80% da equipe que trabalhava com Marília Mendonça também havia trabalhado com Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro em 2015.

Após a morte do sertanejo, a Rainha da Sofrência contratou produtor, músicos e seguranças que trabalhavam com ele.

Entre as vítimas da queda da aeronave estava o produtor da cantora, Henrique Bahia, que trabalhava na mesma função com Cristiano. ” Logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas”, disse ele em entrevista antiga à TV Globo.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio