No MV de “Savage”, as meninas do aespa e seus avatares “ae” contaram com uma ajudinha de sua guia e guardiã, chamada “Nævis”. Desde o videoclipe de “Next Level”, o design de Nævis tem chamado atenção por ser extremamente detalhado. No entanto, após o novo vídeo, a aparência da personagem virou assunto por um motivo inusitado.
É que internautas começaram a apontar semelhanças entre a personagem e Joshua, integrante do boy group SEVENTEEN.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Eles afirmam que tanto Nævis quanto Joshua têm olhos grandes e brilhantes, além de narizes pequenos e lábios perfeitamente formados. Até o tom de pele dos dois é semelhante.
BLACKPINK, aespa e Girls’ Generation lideram ranking de valor de marca
O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou o ranking de valor de marca de girl groups para o mês de outubro. Neste mês, BLACKPINK aparece em primeiro lugar, com aespa em 2º e Girls’ Generation fechando o Top 3.
BLACKPINK ocupa o primeiro lugar com um índice de valor de marca de 6.092.040, um aumento imenso de 65,54% em relação ao índice de setembro. A análise mostrou que os termos mais comumente associados ao grupo foram “Conquista recorde”, “supera” e “entra”. Além disso, os termos mais pesquisados sobre o quarteto foram “Lalisa”, “YouTube” e “Guinness”.
Em segundo lugar, está a aespa com índice de 3.770.631, um bom aumento de 48,12% em relação ao índice de setembro.
Em terceiro lugar está o Girls ‘Generation, com 3.126.468, um aumento de 13,20% em relação ao índice de setembro.
Confira o Top 10:
- BLACKPINK
- aespa
- Girls’ Generation
- Red Velvet
- STAYC
- TWICE
- Lovelyz
- OH MY GIRL
- MAMAMOO
- Brave Girls