O mundo está vivendo pelo dia 19 de novembro, quando poderemos ouvir o álbum “30”, de Adele. Contudo, a cantora britânica está vendo seus projetos antigos subirem nas paradas, após o lançamento de “Easy On Me”.
Em nova previsão da Billboard 200, o álbum “25”, lançado em 2015 deve retornar à lista dentro do Top 20, mais precisamente na 15ª posição. De acordo com o site Hits Daily Double, o “25” deverá conquistar 28 mil unidades equivalentes vendidas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, recentemente foram atualizados os números de vendas dos álbuns femininos no Reino Unido foram atualizados em celebração ao Dia Nacional do Álbum, que neste ano de 2021 tem como foco a Mulher na Música.
Confira o Top 10:
- Adele – 21
- Amy Winehouse – Back to Black
- Madonna – The Immaculate Collection
- Shania Twain – Come On Over
- Adele – 25
- Leona Lewis – Spirit
- Dido – No Angel
- Spice Girls – Spice
- Lady Gaga – The Fame
- Dido – Life For Rent
Adele: ‘Easy On Me’ bate recorde de música mais pedida à Alexa em estreia
Seis anos após o lançamento de seu último álbum, Adele está de volta – e em apenas 24 horas ela quebrou recordes em diferentes plataformas.
Além de ter a melhor estreia do Spotify Global, sua música “Easy On Me” conquistou números impressionantes na Amazon Music.
De acordo com o perfil da Amazon Music no Twitter, o novo single de Adele foi a música que teve o dia de estreia com o maior número de pedidos à Alexa na história.
Adele revela que seus amigos não haviam gostado de “Easy On Me”
Esquisito pensar que uma música que está em alta agora tenha sido rejeitada por várias pessoa antes, não é mesmo? Em entrevista à rádio BBC Radio 1, Adele disse que enviou “Easy On Me” antes do lançamento para seus amigos próximos e não teve as melhores respostas.
“Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos“, relatou ela. “Um não gostou, outro disse, continue tentando’ e o outro, ‘Estou ocupado trabalhando’. Essa foi a resposta perfeita“, riu ela. No entanto, depois que eles ouviram a versão finalizada, tudo mudou! “Eles passaram a amar a música“, contou ela. Pelo jeito, essa é uma música que cresce com o tempo, não é mesmo? “E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito – escrevendo ou cantando”, ela acrescentou. “Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é ‘é muito bom ouvir você cantar’“, completa.
Veja a entrevista completa: