songalag hateu [손가락 하트]! Finalmente revelado um dos motivos da viagem de final de ano de Alok à Coreia do Sul. O quarto melhor DJ do mundo foi atração especial do programa “The King of Poong-Ryu” do canal JBTC. Aclamado no continente asiático, Alok participou ao vivo da final do reality show que premiou Seodo Band com 100 milhões de won.
Interessado pelo K-Pop, Alok disse na atração que tem acompanhado a música sul-coreana desde “Gangnam Style”” sucesso na voz do cantor e rapper Psy. “O primeiro contato que tive com a Coreia do Sul foi com ‘Gangnam Style’ do Psy que fez um sucesso gigante no Brasil. E depois com o K-pop crescendo pelo mundo e fui me interessando cada vez mais por esse movimento. Vi vocês na internet e fiquei impressionado com essa mistura de fazer músicas tradicionais do país com uma sonoridade moderna”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale lembrar quem na última sexta-feira (17), Alok lançou o remix “Squid Game (Let’s play)” , faixa inspirada na série sul-coreana “Round 6”. Ele foi um dos poucos artistas autorizados pela série a produzir uma versão oficial da música.
Com mais de três bilhões de streams no Spotify e 18.2 milhões de ouvintes mensais, Alok é o artista brasileiro com mais ouvintes no mundo. Ele é o único brasileiro que entrou na lista “Billboard Dance 100” e foi eleito o melhor DJ do Brasil pela House Mag.
Além disso, Alok é atualmente o DJ com maior exposição em território asiático. Ele se tornou personagem do game Free Fire – o jogo de celular mais baixado dos últimos anos – que acumula atualmente mais de 450 milhões de jogadores.