Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, decidiu processar Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, após acusação de estupro. A defesa do pagodeiro apresentou uma queixa-crime contra o funkeiro por denunciação caluniosa nesta terça-feira (20).
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado de Anderson no caso, Eduardo Mello, explicou: “Eu verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de Maylon, que resultaram naquele inquérito policial. Ao meu ver, ele está praticando o crime de denunciação caluniosa e eu dei entrada na delegacia com uma petição para abrir um inquérito contra o MC Maylon pela conduta que ele vem apresentando na mídia. Maylon Douglas também vai ser processado por injúria e difamação porque o meu cliente está tendo inúmeros prejuízos não só pessoal como profissional”.
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira
Relembre o caso
MC Maylon, de 22 anos, acusa Anderson de estupro. Ele alega que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, em um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Anderson Leonardo nega as acusações criminosas e disse que a relação foi consensual.