Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima usou as redes sociais para pedir mais amor, após ter conhecimento da morte de Lucas Santos. O filho da cantora de forró Walkyria Santos, tirou sua vida após virar alvo de comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.
O adolescente foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na casa onde morava. Horas depois, Walkyria publicou um vídeo em que aparece chorando ao comentar sobre a morte do filho. “As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Estou desolada, acabada, sem chão. É uma dor que só quem sentiu vai entender”, diz ela em trecho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Luísa Sonza se revolta ao descobrir causa da morte de filho de Walkyria Santos
Luísa Sonza usou as redes sociais para expressar sua revolta com a morte do filho da cantora de forró Walkyria Santos. Lucas Santos, se matou após virar alvo de comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.
O adolescente foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na casa onde morava. Horas depois, Walkyria publicou um vídeo em que aparece chorando ao comentar sobre a morte do filho. “As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Estou desolada, acabada, sem chão. É uma dor que só quem sentiu vai entender”, diz ela em trecho.
Luísa Sonza, que recentemente virou alvo de haters nas redes sociais, se compadeceu da dor de Walkyria. A cantora de 23 anos compartilhou o desabafo e escreveu: “Pelo amor de Deus. PELO AMOR DE DEUS PAREM. VOCÊS SÃO DOENTES. A todos que já destilaram ódio na internet, VÃO SE TRATAR. O problema são VOCÊS. ASSASSINOS.”
E continuou desabafando: “Olha a dor dessa mãe, meu Deus como isso dói. O ódio MATA. Vocês MATAM as pessoas de tanto ódio.”
Vale lembrar que, recentemente, Luísa Sonza se afastou das redes sociais após ser acusada por haters de causar a morte do filho de Whindersson. À época, a cantora tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental.
Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo sincero
deixou os fãs preocupados ao desabafar no Twitter, nesta segunda-feira (2 de agosto). A cantora afirmou que “não está bem”, mas que iria fingir para trabalhar.
“Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar”, escreveu ela, que ainda ironizou a situação com um emoji de olhos apaixonados.
Após novo desabafo, fãs demonstraram preocupação e reforçaram o apoio. “Força Luh, põe esse sorriso lindo que você tem e depois promete que vai descansar viu”, escreveu um. “A internet literalmente destruiu o psicológico da menina”, lamentou mais uma. “Ai amiga, depois de penhasco eu só queria te dar um abraço!“, disse outra, se referindo à música do álbum “DOCE 22”.
Suicídio
O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).
No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.