Anitta diz que parceria com Becky G “está no forninho” e comenta nova música em inglês

Publicado em 31/07/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma parceria entre Anitta e a estrela latina Becky G vem por aí! Através do Twitter, a brasileira respondeu perguntas dos fãs informando que a música delas está “no forninho”.

A parceria entre as cantoras já tinha sido anunciada no mês de maio, durante uma entrevista de rádio com Becky G onde a artista de ascendência mexicana revelou estar compondo para que elas pudessem gravar juntas. Já no mês de junho, Anitta declarou amar o single “Sin Pijama” de Becky G e confirmou: “estamos fazendo uma música juntas”. Mais recentemente, Becky G chegou a declarar que “Fica Tudo Bem”, dueto de Anitta e Silva, é “uma de suas músicas favoritas do momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as colaborações que Becky G teve nos últimos anos no mundo da música incluem-se os nomes de Jessie J, Will.I.Am, Bad Bunny e David Guetta. No mês de junho, a cantora de ascendência mexicana também colaborou com Lucas Lucco numa nova versão do hit “Mayores”.

Vale lembrar que Becky G tem apresentações agendadas para o Brasil no mês de novembro, sendo a artista de abertura da turnê “Tell Me You Love Me” da Demi Lovato. A empresa Live Nation, explicou que apesar do incidente com Demi, os shows da cantora norte-americana no Brasil seguem confirmados para novembro.

Ainda respondendo perguntas dos fã no Twitter, Anitta afirmou que seu próximo videoclipe, para a canção “Veneno” é o seu “clipe favorito até hoje”. A cantora também confirmou que tem uma música em inglês a ser lançada nos próximos meses: “Vai. Tem uma que vocês vão AMAR.”

Anitta rebate críticas sobre o desempenho de “Medicina” no mercado latino

Neste domingo (dia 22), o portal G1 publicou uma matéria analisando o desempenho de “Medicina”, nova música de trabalho de Anitta no mercado latino. Na nota divulgada, o G1 informa que “Medicina” ainda não teve um grande desempenho nos países onde a língua nativa é o espanhol e que somente as músicas da cantora em parceria com J. Balvin tiveram uma boa performance no mercado latino.

Através do seu Twitter, Anitta se manifestou discordando sobre a forma como analisaram sua carreira e rebateu as críticas do G1:

“Explicando um pouco sobre carreira e gráficos de crescimento com exemplos práticos. Antes do meu país me conhecer com “Show das Poderosas” eu tive 5 singles trabalhados. Nestes meu alcance era regional carioca em sua maioria (por ser meu local de origem) respingando um pouco nas suas adjacências. Com “show das poderosas” houve um pico bem parecido com o de “Downtown”, citado na matéria. E logo depois uma pequena queda para o singles seguintes muito comum depois de picos grande como esse (favor analisar qualquer gráfico de crescimento). Depois de mais de um ano a música que conseguiu chegar próximo deste patamar foi “zen”, mesmo assim nada comparado à rapidez meteórica dos resultados o primeiro grande hit. Depois mais uma pequena queda nos singles seguintes após o pico de zen e seguimos estáveis até BANG, feito alguns vários anos depois. Isso tudo para explicar que… assim funciona um projeto de carreira. Sem pressa e desespero de meter os pés pelas mãos de frustrando com coisas naturais como curso normal de um gráfico de crescimento temporal. Depois de bang ouve mais uma pequena queda e estabilidade até chegar Vai Malandra anos depois. Não há como comparar a rapidez de resultados de um mercado trabalhado por 7 anos incessantes com a de um mercado que começou a ser explorado há apenas 1 ano. Obrigada”, escreveu a artista.

Logo depois Anitta também acrescentou uma última informação:

“Sinto informar que não temos expectativa de alcançar um fenômeno como “Downtown” tão cedo assim por que fenômenos são acontecimento mais raros e não tão frequentes assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio