Considerada um dos maiores fenômenos publicitários brasileiros dos últimos anos, Anitta resolveu explicar uma polêmica que vem rendendo discussões nas redes sociais. Nos últimos tempos, a intérprete de “Rave de Favela” passou a ser assunto ao posar com modelitos quentes que deixam parte de sua “derrière” (bumbum) à mostra.
Ao ser criticada por uma internauta que apontou que a funkeira “só usaria a bunda agora”, Anitta deu uma resposta que surpreendeu muitos seguidores. A cantora carioca explicou que o ato de mostrar o bumbum passou a ser adotado como uma estratégia de continuidade, jargão bastante utilizado por profissionais de marketing.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!
De acordo com a funkeira, a estratégia de marketing adotada por sua equipe faz com que a artista passe a oferecer ao mercado outro produto que vai além de somente sua música. Vale ressaltar que entre os recentes modelitos engajados de abelhas, sapos e pandas, a cantora vem firmando uma parceria milionária com a Colcci, uma das grifes brasileiras do ramo têxtil mais vendidas no mundo, presente em 31 países.
Ainda de acordo com Anitta, esta estratégia adotada faz com que ela não fique completamente dependente dos lucros obtidos através do seu desempenho comercial com a música possibilitando ganhos financeiros em outras frentes. Confira a justificativa da cantora abaixo: