Anitta decidiu fazer piada com o áudio vazado no último fim de semana! No material compartilhado amplamente nas redes sociais, um depoimento da cantora traz uma reclamação sobre alguém que não teria dado o devido valor a um clipe de 70 mil dólares e que ainda contou com diárias gravadas por intermédio de um jatinho.
Nesta segunda (dia 3), ela se reuniu, em sua casa no Rio de Janeiro, com os amigos da época em que vivia no bairro de Honório Gurgel, periferia da cidade. A cantora aproveitou a reunião para fazer uma piada com o áudio vazado com a ajuda dos amigos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Especialista em reabilitação de drogas comenta caso de Demi Lovato
Nos vídeos divulgados pelo Stories do Instagram, a cantora pergunta às pessoas de onde elas são no que elas respondem: “Honório Gurgel!”. A cantora ainda frisa que ela é do mesmo bairro e que o clipe de “Perdendo a Mão” foi gravado em Honório Gurgel. Com a polêmica e o marketing indireto o termo “Honório Gurgel” acabou permanecendo nos trending topics do Twitter por mais de oito horas no domingo.
Nos vídeos, Anitta também aparece dançando um trecho de seu próximo single, “Perdendo a Mão” que será divulgado na próxima sexta (dia 7). A dupla Seakret assina faixa e chamou também a funkeira Jojo Todynho para assumir os vocais da música ao lado de Anitta.
Confira o compilado de vídeos abaixo editado pelo site POPline:
Vale lembrar que Anitta já antecipou que pretende fazer um lançamento em português no fim deste ano. Os dois singles dela em 2018 foram cantados em espanhol, “Indecente” e “Medicina”, e a cantora ainda tem a faixa “Veneno” para lançar também. Visando o mercado brasileiro em português, a cantora vem investindo em parcerias com outros artistas, como o próprio duo Seakret (“Perdendo a Mão”), com Wesley Safadão (“Romance com Safadeza”), Matheus & Kauan (“Ao Vivo e a Cores”) e Silva (“Fica Tudo Bem”).