Anitta foi tema de uma matéria do site da revista Rolling Stone norte-americana onde foi citada como uma grande estrela brasileira. Com o título “Vai Anitta! Apresentando a próxima mistura de superestrela brasileira”, o site da revista afirmou que a cantora está se tornando global.
Para justificar a afirmação da internacionalização da cantora, a Rolling Stone citou a série que a funkeira irá estrelar no Netflix, suas parcerias com J. Balvin e o fato de ela cantar hits que estouraram em três diferentes línguas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Assista “Meu Baile”, clipe da parceria de Ludmilla e Papatinho com produtor do Justin Bieber
Na matéria Anitta ainda afirma que tem ido com muita calma quando o assunto é o mercado internacional pois, para chegar onde chegou trabalhou durante sete anos na sua carreira no Brasil enquanto começou a tentar emplacar seu nome na carreira internacional há um ano apenas.
A maior novidade da matéria porém, é o fato de Anitta anunciar que realmente esteve em estúdio produzindo material com Pharrell e Rita Ora. A cantora ainda afirma que tem tido “conversas com Dua Lipa” sobre uma possível parceria. Vale lembrar que a cantora britânica chegou a compartilhar no ano passado, um vídeo escutando “Will I See You”, primeiro single de Anitta para seu projeto Check Mate.
Ícones!
Dua Lipa atualizou seu Instagram Stories ouvindo “Will I See You”, novo single de @Anitta. ❤️ pic.twitter.com/WV6KIu6qkb
— Central Anitta (@CentralAnittaBR) 14 de setembro de 2017
Confira a matéria completa, em inglês, clicando aqui.