Rihanna não lança música nova há anos, mas seus antigos projetos seguem conquistando ótimos números. Prova disso é que seu último álbum de estúdio, o “Anti”, alcançou uma marca expressiva na Billboard 200, a mais importante parada de discos dos Estados Unidos.
Na atualização da última semana, “Anti” completou 275 semanas na Billboard 200. Com isso, o álbum de Rihanna aparece entre os cinco projetos de artistas femininas com mais tempo no ranking – além disso, a cantora é a única mulher negra a alcançar a marca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Lançado em 2016, o álbum conta com diversos hits, como “Work” (feat. Drake), “Needed Me“, “Kiss it Better“ e “Love On The Brain”. Além disso, “Anti” rendeu duas indicações ao Grammy para a cantora de Barbados.
Rihanna está na playlist de Barack Obama
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sempre da dicas de séries, filmes, músicas e livros em suas redes sociais. Neste sábado (10), o político mostrou sua playlist, que traz artistas como Rihanna, Drake, Bruno Mars, e também tem “Águas de Março“, música de Elis Regina e Tom Jobim.
Por meio de seu Twitter, Omaba publicou sua “Playlist do Verão”. Vale ressaltar que enquanto nós, brasileiros, estamos no inverno, nos Estados Unidos, eles estão no verão.
“Com tantas pessoas se reunindo com amigos e família, temos muitas coisas para celebrar nesse verão. Aqui está uma playlist de músicas que venho ouvindo nos últimos tempos — é um mix do novo com o velho, nomes da casa e artistas emergentes, e muita coisa no meio disso”, escreveu ele no tweet.
Lady Gaga e Rihanna: Artistas que mais lucram com linhas de cosméticos
Já faz um tempo em que uma leva de celebridades têm lançado suas próprias marcas de cosméticos, principalmente maquiagem e skin care. Só não é do grande conhecimento geral quais artistas possuem marcas e quanto lucram com elas. Na lista, grandes nomes de artistas e influencers vêm lucrando milhões com seus produtos, sendo também empresárias. Mesmo a lista sendo extensa, duas cantoras se destacam nesse ramo. São elas: Rihanna, lucrando mais de US$555 milhões só com a Fenty Beauty. Além disso, ela tem outras marcas como a Fenty Skin e a Savage X Fenty e em seguida Lady Gaga está se destacando com a Haus Laboratories. Em terceiro lugar, também do mundo da música, temos Selena Gomez que conseguiu ultrapassar grandes marcas com a Rare Beauty.
Veja a lista das linhas mais lucrativas:
Fenty Beauty — US$555,195,705 (Rihanna)
Kylie Cosmetics — US$187,859,638 (Kylie Jenner)
Haus Laboratories — US$141,764,661 (Lady Gaga)
KKW Beauty — US$98,558,293 (Kim Kardashian)
Rare Beauty — US$60,024,579 (Selena Gomez)
Kylie Skin — US$31,486,411 (Kylie Jenner)
Fenty Skin — US$25,819,197 (Rihanna)
Florence by Mills — US$16,143,718 (Millie Bobby Brown)
Honest Beauty — US$14,012,195 (de Jessica Alba)
Victoria Beckham Beauty — US$12,989,038 (Victoria Beckham)
VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela
As estatísticas são de 2020, apuradas pelo Tribe Dynamics.
A estratégia de lançar marcas de celebridades deu certo. Apesar de que, não se trata só de utilizar o poder da fama ao seu favor. Também tem a ver como agregar estilo de vida. “As marcas de celebridades que estão indo muito bem vão além de sua celebridade para criar esse entusiasmo e dão às pessoas mais do que apenas o reconhecimento e o glamour para se envolverem”, disse Brit McCorquodale, que é vice-presidente sênior de receita da Tribe. “Sempre foi extremamente importante para uma marca representar algo, ser sobre algo maior do que apenas os produtos que lança. Nós realmente vimos que isso se estende de uma forma significativa aos valores da marca”, completa ela.
Qual será a próxima celebridade a lucrar neste ramo?