A cantora Madonna foi a reportagem de capa da nova edição italiana da Vogue e durante a entrevista, comentou sobre o seu novo álbum. A artista de 59 anos deixou claro na matéria que não irá seguir a risca as tendências atuais do mercado musical.
Madonna descreveu seu décimo quarto álbum em estúdio como “Um bom antídoto para o que está acontecendo no mundo da música agora, onde tudo é tão formulado e cada música tem 20 artistas convidados, todos parecem iguais”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Rihanna contará com influências jamaicanas
“Acabei de conhecer muitos músicos incríveis e acabei trabalhando com muitos desses músicos no meu novo disco”, afirma. A mudança da cantora com os filhos para Lisboa acabou influenciando musicalmente a artista. “Em Alfama, você vai ouvir as pessoas cantando e tocando fado em todos os lugares”, explica.
Além do produtor Mirwais, parceiro de longa data da cantora, outro artista que provavelmente estará no novo álbum de Madonna será o cantor e instrumentista português Dino D’santiago. A cantora o conheceu durante sua recente fase em Portugal desde que deixou os Estados Unidos no ano passado.
“Há sessões semanais chamadas sessões de sala de estar que surgem nas lindas casas que têm 500 anos, então você sobe os degraus de mármore que estão alinhados com velas na sala de estar que também é pouco iluminada com velas, acontecem performances muito íntimas com muita poesia”, disse a cantora.
Apesar de já ter anunciada um suposto primeiro single em maio intitulado “Beautiful Game”, nem a música ou o novo disco da cantora possuem previsão de lançamento.