Nesta semana, Anitta anunciou que será uma das artistas do festival “Ao Vivo Pela Vida”, projeto organizado pelo empresário Enzo Celulari, que irá ocorrer ao longo deste domingo.
A funkeira irá se apresentar às 21: 15 diretamente de sua conta oficial no Instagram e o repertório terá somente músicas religiosas resgatando seus tempos de início de carreira quando cantava com seu avô na Igreja.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vocês sabem que antes de eu cantar o que eu canto, hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado“, revelou Anitta.
VEJA TAMBÉM: Anitta e Gabriel David terminam o namoro após 6 meses juntos
A cantora explicou a razão de evitar cantar publicamente músicas gospel. “As pessoas sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para um coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão”.
A ação tem como missão arrecadar doações para compra de alimentos e de equipamentos médico-hospitalares além de medicamentos para auxiliar o sistema de saúde público brasileiro.