Após acusações de homofobia, web desenterra briga entre Pocah e Ludmilla

Reprodução/Internet
Publicidade

Pocah não gostou nada do beijo trocado entre Lucas Penteado e Gilberto durante a festa Holi Festival, na madrugada deste domingo (7). A funkeira chegou a dizer que o ator “apelou” e beijou o colega de confinamento apenas para garantir a permanência na casa.

Mas, após as falas polêmicas, a web passou a acusar a funkeira de homofobia. Os usuários do Twitter, inclusive, desenterraram uma antiga briga entre Pocah e Ludmilla e começaram a pedir para que a dona do hit ‘Rainha da Favela’ voltasse a bater na colega.

Publicidade

Confira:

https://twitter.com/zukoalones/status/1358398369291522054

VEJA TAMBÉM: Ouça as trilhas sonoras completas de O Rei Leão com canções de Beyoncé e IZA

Porrada? Relembre a confusão entre Pocah e Ludmilla

Pocah já teve rusgas com outros nomes do funk nacional. Tempos antes de entrar no BBB, inclusive, a ex-MC Pocahontas, resolveu desabafar nas redes sociais após uma briga com Ludmilla vir à tona. “Quem sabe o que planta, não teme a colheita. Paz”, escreveu Pocah no Instagram.

A confusão entre as cantoras teve início quando o jornalista Leo Dias resgatou uma briga antiga entre Ludmilla e Pocahontas por causa de uma música. Então, diversos internautas começaram a relembrar de uma entrevista antiga de Ludmilla a Danilo Gentili. No bate-papo, Lud confessou que já agrediu uma rival “recalcada”. 

Publicidade

“[Dei] porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou o meu sangue, ferveu, e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando. ‘Cuidado com o meu rosto’. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que ia rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”, admitiu Ludmilla na entrevista ao The Noite ainda em 2014. 

https://www.instagram.com/p/BzuVAikBNGQ/?utm_source=ig_embed

“Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo“, acrescentou. Na web, Pocah já declarou que as questões com Ludmilla já foram esclarecidas.

“Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, escreveu a funkeira.

Em vídeos publicados no Instagram, Pocah chegou a negar todas as acusações de Leo Dias e declarou veementemente não ter nenhuma desavença também com Anitta. “Mídia e sociedade machistas insistem em colocar uma mulher contra a outra”, desabafou a funkeira.