Alok teve uma importante vitória na Justiça nesta quinta-feira (27). O DJ e produtor conseguiu que o vídeo de sua nova música, “Un Ratito”, retorne ao YouTube.
A parceria do DJ com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Taváres havia sido retirada do ar pela própria plataforma de vídeos. Em nota, a equipe do artista informou que o Youtube terá um prazo de 24 horas para retornar o conteúdo, após solicitação feita pela juíza Simone Monteiro, da 2ª Vara Cível da Comarca de Goiânia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A polêmica veio à tona na última semana, após a revista Billboard expor que o duo norte-americano Sevenn acusa o DJ de plágio por várias músicas, incluindo ‘Un Ratito’. Alok, no entanto, negou as acusações e afirmou que seu ex-empresário Marcos Araújo, da AudioMix, está tentando prejudicar sua carreira.
Dias depois, o empresário acusou o DJ de calúnia, porém o processo não foi aceito pelo Ministério Público.
“O ex-empresário de Alok, Marquinhos da Villa Mix havia apresentado na segunda-feira (24/01) um processo criminal contra Alok, sob a alegação de ter sofrido calúnia por parte do Alok. O Ministério Público NÃO recebeu o processo e, em suma, determinou que o mesmo apresentasse provas concretas da acusação, pois as apresentadas por Marquinhos NÃO configuram prática de crime pelo Alok, ao contrário, apenas reforçam a VERDADE dos fatos”, diz a assessoria do DJ.