The Kid LAROI está no topo! Na atualização deste domingo, 1º de agosto, o artista de 17 anos lidera a principal parada de álbuns dos EUA, a Billboard 200, com o disco “F*ck Love”.
O álbum cresceu do 26º para o 1º lugar um pouco mais de um ano após o lançamento devido a reedições com faixas adicionais. O disco de The Kid LAROI garantiu 85.000 unidades equivalentes na semana passada. No total, “F*ck Love” passou agora 53 semanas na parada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Originalmente lançado em julho de 2020, o projeto estreou na 8ª posição. Foi então relançado em novembro e subiu para o nº 3. Depois de uma nova edição, lançada em julho de 2021, ele conseguiu ir para o nº 1.
A nova versão traz uma parceria com Justin Bieber na música “Stay”. Atualmente, o hit ocupa a 5ª posição da Billboard Hot 100, a parada de singles dos EUA.
VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA
Confira o Top 10 da Billboard 200 desta semana:
- The Kid LAROI, F*ck Love
- Olivia Rodrigo, Sour
- Doja Cat, Planet Her
- Morgan Wallen, Dangerous: The Double Album
- Pop Smoke, Faith
- Lil Baby e Lil Durk, The Voice of the Heroes
- EST Gee, Bigger Than Life
- Polo G, Hall of Fame
- Taylor Swift, folklore
- Dua Lipa, Future Nostalgia
Justin Bieber e The Kid LAROI se unem para show icônico em telhado
Justin Bieber e Kid Laroi se encontraram no icônico Hollywood Palladium na noite da última terça-feira (27 de julho) para uma apresentação única. O cantor canadense participou do shou “F** Love Part 3”, de Laroi, que aparentemente aconteceu no telhado do local.
Laroi lançou a edição deluxe de seu novo álbum “F ** k Love 3+: Over You”, que inclui “Stay” com Bieber. Na semana passada, a colaboração estreou em 3º lugar na parada de singles mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100.
No show, Bieber apostou em jeasn e uma camiseta vermelha sobre uma camiseta branca de mangas compridas para sua apresentação na lendária casa de shows.
O show e o lançamento do álbum deluxe acontecem apenas uma semana depois de Kid Laroi lançar o álbum original.