Confira!

Após lançamento de “Dawn FM”, The Weeknd revela não se importar com vendas de álbuns

The Weeknd faz revelação sobre a venda dos álbuns físicos

Publicado em 09/01/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd finalmente lançou o seu álbum de estúdio, Dawn FM, que era muito esperado pelos fãs. Apesar de ser um grande evento musical, o artista não disponibilizará o seu LP em formato físico na primeira semana. Isso, é claro, impacta nas vendas. Nas redes sociais, um fã apontou isso e obteve a resposta.

Nenhuma cópia física (vinis, CDs, cassetes) de @theweeknd ‘Dawn FM’ estará disponível na loja durante a semana de lançamento”, observou o usuário do Twitter ontem. “Além disso, nenhuma cópia física será enviada na primeira semana. Obviamente, isso afetará os números da primeira semana do álbum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd, no entanto, não parece ligar para os números de vendas do seu álbum físico. O cantor respondeu a essa observação, revelando que o mais importante é a forma como sua música se conecta com seus fãs.

Isso não importa para mim”, The Weeknd respondeu o tweet através de uma citação. “O que importa é experimentar o álbum junto com os fãs nesses tempos”.

Porém, o impacto digital de Dawn FM, compensa o físico. O rapper pretende apresentar seu 103.5 Dawn FM Experience, transmitido exclusivamente pela Amazon Music e Twitch.

Além disso, os fãs poderão adquirir as mercadorias exclusivas nesta noite, através do evento de transmissão ao vivo.

Vale lembrar que a tracklist do álbum inclui colaborações de Lil Wayne, Tyler, The Creator, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e do comediante Jim Carrey. Levando em conta os títulos das faixas e pelo trailer compartilhado pelo artista, podemos esperar que uma paisagem sonora de sons sobre um amor proibido seja explorada – provavelmente um caso. O projeto promete ser mais um sucesso na brilhante carreira de Abel.

The Weeknd lança clipe de “Sacrifice” e apresenta ritual macabro

Essa sexta-feira (7) foi marcada pelo lançamento do tão esperado “Dawn FM”, novo álbum de The Weeknd. Desse modo, o cantor optou por “Sacrifice” como a faixa que ganharia um clipe, como um reforço para a divulgação. O vídeo acabou de sair!

A curiosidade é que, assim como em After Hours, os clipes dessa era se conectam um ao outro. The Weeknd manteve esse conceito e utilizou até mesmo o figurino de “Take My Breath”, o primeiro single do álbum. Ambos tem a mesma estética.

Enquanto em “Take My Breath” o artista está em uma boate onde dança com uma mulher que aparentemente o droga, “Sacrifice” parte exatamente deste ponto. O cantor acorda sem entender o que aconteceu… Sem esperar que estava sendo levado para um sacrifício.

O clipe é repleto de significados e o cantor surge preso a uma estrutura circular, de braços abertos, em um altar de sacrifício. Diversos personagens fazem parte o ritual, como uma espécie de sieta que busca sugar sua alma. Confira!

The Weeknd lançou música para Angelina Jolie?

Depois de dominar os charts com hits do disco “After Hours”, The Weeknd está de volta com seu quinto álbum da carreira. Intitulado “dawn FM”, o projeto conta com 16 faixas, incluindo colaborações com o rapper Lil Wayne, o lendário produtor musical Quincy Jones, o músico Oneohtrix Point Never, o rapper Tyler, The Creator e o ator Jim Carrey.

Em uma das faixas mais aguardadas do álbum, “Here We Go…Again“, o artista fala sobre namorar uma estrela de cinema, e obvio que os fãs ligaram à Angelina Jolie. O motivo? Bom, há alguns meses surgiram rumores deles estarem juntos.

Em sua nova parceria com Tyler, The Creator, Abel canta: “E minha nova garota, ela uma estrela de cinema /Minha nova garota, ela é uma estrela de cinema / Eu a amei direito, faça-a gritar como Neve Campbell”. O nome de Angelina entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter após o lançamento de “Dawn FM”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio