A mãe de Nego do Borel começou a ser investigada após agredir sua enteada de 8 anos, e em seu Instagram, o cantor publicou uma imagem que fez alguns internautas apontarem uma possível indireta.
Segundo informações do O DIA, a mãe da criança registrou a queixa nesta segunda-feira (24) e a mãe do cantor, Roseli Viana Pereira é investigada após ter agredido sua enteada 8 anos de idade com ‘chineladas, arranhões e tapas’, além de jogar xampu nos olhos da criança na hora do banho de maneira proposital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O site ainda relata que teve acesso ao laudo do IML (Instituto Médico Legal) que confirmou as agressões. E o titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Adriano França, já intimou Roseli Viana para prestar depoimento na próxima quarta-feira.
A menina foi ouvida e relatou aos policias durante o depoimento que já foi vítima de várias agressões causadas por Roseli, e também realizou o exame no IML.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
O site ainda relata que em anúncio, a Polícia Civil confirmou a investigação. “Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”, relatou o trecho.
Após a possível investigação envolvendo a mãe do cantor, Nego do Borel fez uma publicação em seu Instagram oficial um pouco polêmica, e que alguns internautas apontaram como uma possível ‘indireta’.
Na imagem postada pelo cantor, ele escreveu: “Você trocaria um parente seu por 5 milhões de reais?”, publicou.