Nesta semana, BTS voltou a liderar a Hot 100 com seu hit “Butter”. Depois de cair em 27 de agosto, o remix com Megan Thee Stallion levou a faixa novamente ao topo. No entanto, a rapper norte-americana não apareceu nos créditos da Billboard.
A Billboard explicou: “A música continua a ser creditada exclusivamente ao BTS na Hot 100 e Digital Song Sales, uma vez que o consumo total da [versão] original e outros remixes ultrapassou a do novo remix em métricas gerais, incluindo vendas, durante a semana. Megan Thee Stallion é creditada esta semana no Streaming Songs, já que seu remix foi a versão mais popular da música em streaming.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo após o anúncio, o nome da rapper foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do BTS divulgavam Megan Thee Stallion, reconhecendo sua contribuição para o remix. Muitos estão planejando ajudá-la a ganhar mais crédito comprando e dando mais streams para a versão com a artista.
Além disso, a conta oficial do BTS no Twitter (@bts_bighit) incluiu a rapper nas celebrações. “Butter retorna ao #1 com a incrível Megan Thee Stallion”, diz o post. O perfil também agradeceu ao ARMY por ajudar o grupo a fazer história.
Após Megan Thee Stallion, Rainha do Rap quer parceria com BTS
Megan Thee Stallion ela não é a única rapper que gostaria de uma parceria com o septeto. Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração.
Pouco antes do anúncio do remix com Megan, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.
“Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.
A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs.